Virada SP: Com Elza Soares e Nando Reis, Salto recebe 24 horas de programação cultural gratuita em março 

Evento leva música e apresentações para crianças e adultos ao município; confira a programação

Pela primeira vez, a cidade de Salto vai receber um dos maiores festivais culturais do país: a Virada SP. Serão 24 horas de programação ininterrupta e gratuita nos dias 14 e 15 de março. A cidade foi uma das quatro selecionadas para receber o evento pelas chamadas públicas do programa Juntos pela Cultura, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado.

Entre as principais atrações dessa edição estão Elza Soares, Nando Reis, Pato Fu e Giramundo, além de festas e discotecagem na madrugada. A programação pode ser conferida abaixo.

“A Virada SP é um dos principais programas de estímulo à cultura local no Estado de São Paulo. Em 2019, as cidades participantes foram, pela primeira vez, selecionadas por meio de chamadas públicas, valorizando a visão local e potencializando novas oportunidades”, afirma o Secretário de Cultura e Economia Criativa Sérgio Sá Leitão.

A Virada SP em Salto começa no Teatro Municipal, às 18h do dia 14 de março com Ellen Oléria, passando por diversas outras atrações, como os ex-titãs Paulo Miklos e Nando Reis, grupo Rastapé e a cantora Marina Peralta. Para atravessar a madrugada, a Festa Pilantragi, e os consagrados DJ Dre Guazzelli e DJ Gabriel Boni põem todo mundo pra dançar. Mais tarde, o molejo do Exaltasamba invade a festa que com Elza Soares, no Pavilhão das Artes, encerra as 24 horas contínuas do evento.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES! AGUARDE