Público de São José dos Campos faz ciranda em show de cantora, na Virada SP

Com uma trajetória elogiada e reconhecida no Brasil e no exterior, a cantora e compositora Ceumar está em estado de graça – consigo mesma e com o seu público. Foi o que pode constatar quem assistiu à apresentação da artista na Virada SP no cair da tarde de domingo, dia 1° de dezembro, no palco Arquivo, montado na Fundação Cassiano Ricardo.

Celebrando 20 anos de carreira desde o lançamento de seu primeiro trabalho, em 1999, a artista mineira apresentou as canções de seu novo disco, “Espiral”, além de alguns sucessos, como “Dindinha” e “Seu olhar”.

O clima foi tão contagiante que o público formou até uma roda para celebrar a apresentação. “Foi uma alegria poder cantar na Virada de São José. O palco era lindo, em uma área verde, o público foi muito carinhoso e algumas pessoas já cantavam as músicas [do novo disco]… Um clima muito gostoso! Pra fechar, rolou até uma ciranda bonita, com o público!”, descreveu a cantora.

Na opinião de Ceumar, a existência de um festival como a Virada SP, em que artistas de diferentes origens são levados aos municípios do interior do estado, é fundamental para o fomento das artes e da cultura, em geral. “E São José é cidade central no Vale, terra de muitos músicos e pessoas abertas para variadas tendências musicais”, complementa a cantora.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *