Sucesso de público: shows de Paulinho da Viola, Mundo Bita e Melim têm plateia lotada

O encerramento da Virada SP, em São José dos Campos, teve uma grande estrela da Música Popular Brasileira, no palco Parque da Cidade, no começo da noite do dia 1° de dezembro.

O experiente músico e compositor Paulinho da Viola cantou grandes sucessos de sua carreira e brindou o público que compareceu à Fundação Cassiano Ricardo, no último dia do festival.

Mundo Bita

Era para ser mais um domingo de sol tranquilo no parque Vicentina Aranha. Mas o local foi testemunha de um verdadeiro fenômeno na manhã do dia 1° de dezembro, com a apresentação do grupo infantil “Mundo Bita”.

Muitas crianças, de diversas faixas etárias, foram ao local acompanhadas de pais e familiares para assistir o coletivo e cantar sucessos como “Fazendinha”, “Fundo do Mar”, “Viajar pelo Safari” e “Dinossauros”.

Melim

Um dos shows mais aguardados da Virada SP, em São José dos Campos, levou muitos jovens ao palco Parque da Cidade, que abriga a Fundação Cassiano Ricardo. O grupo formado pelos irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo Melim se apresentou no começo da tarde do dia 1° de dezembro, levando muitos fãs à euforia. No repertório, acompanhado em coro pela plateia, os hits “Ouvi dizer”, “Meu abrigo” e “Gelo”.

O trio ainda recebeu no palco o cantor Rael, que também participou do festival em uma apresentação com sua banda. Ao lado dos irmãos Melim, o rapper cantou “Só ficou o cheiro”, uma parceria recente dos artistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *